Trocas e Devoluções

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, nossos clientes têm a comodidade de solicitar a troca de suas encomendas, por arrependimento ou insatisfação com até 7 (sete) dias corridos de seu recebimento. Porém, para que isso aconteça, o produto não deve ter sido utilizado. É disponível como opção ao consumidor:

I - Devolução do valor do produto, não sendo reembolsado o valor do frete;

II - Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete;

III – Na troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço, caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido seja de valor menor, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto, caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

As mercadorias provenientes de troca deverão ser encaminhadas ao endereço abaixo:

Cassia Martins da Silva 
Rua Gravataí, 24 – Recreio São Jorge - São Paulo - Guarulhos 
Cep: 07144-386


 

OBSERVAÇÃO: PRODUTOS PERSONALIZADOS COM LOGO OU NOME NÃO PODEM SER TROCADOS.


 

Condições de Envio:

Caso a troca do produto seja decorrente de avaria ou desacordo de compra, o produto deverá ser encaminhado por SEDEX A COBRAR, arcando a Culinná pelos custos de envio.

Caso a troca do produto seja motivada pelo arrependimento do cliente, os custos de envio deverão ser arcados pelo próprio cliente, ficando ao seu critério a forma mais conveniente.

Nessas situações, caso o produto solicitado não esteja em estoque, o cliente tem a liberdade de escolher outro produto em nosso estoque ou ser ressarcido do valor pago. Caso o novo produto seja de valor superior ao escolhido anteriormente, o cliente deverá promover a complementação do valor por meio de depósito bancário. A Culinná não restitui a diferença do valor ao cliente, caso o valor do novo produto seja menor que o do produto anterior.

 

Ressarcimento dos Valores:

O ressarcimento dos valores seguirá a mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, desde que observadas as condições descritas acima e conforme abaixo:

Cartão de Crédito: o estorno do valor será solicitado pela Culinná à operadora do cartão e será efetuado conforme o procedimento estipulado pela operadora.

Boleto Bancário / Transferência Online: o estorno do valor será feito diretamente na conta corrente de titularidade do cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, não podendo ser concedido o crédito na conta de terceiros.

Na ocasião o produto adquirido estiver com o seu lacre de segurança violado, pedimos que recuse o seu recebimento, informando, imediatamente, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 98175-2528 São Paulo e demais localidades ou por meio de nosso correio eletrônico – vendas@culinna.com.br, informando (i) nome, (ii) endereço, (iii) número do pedido e (iv) telefone para contato, que entraremos prontamente em contato para fornecer pronta assessoria.

Sendo constatada qualquer irregularidade (ex. mau uso, ausência de nota fiscal), a Culinná estará desobrigada a aceitar o produto sem antes uma detalhada análise da situação. Entraremos em contato para tentar solucionar seu problema da melhor forma possível.

Para realizar uma compra segura, avalie minuciosamente as especificações de cada produto, como a descrição, ficha técnica, dimensões e cor, bem como os prazos e condições de entrega para sua localidade.

Caso persistam dúvidas ou tenham quaisquer sugestões, entre em contato com a Culinná por meio do (11) 98175-2528, São Paulo e demais localidades, ou correio eletrônico (vendas@culinna.com.br), que estaremos à disposição para atendimento.

Sobre a loja

Somos uma loja virtual que trabalha para tornar a sua cozinha mais funcional. A Culinná assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Cassia Martins da Silva - CNPJ: 29.846.541/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Culliná